Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 22 de setembro de 2012

Jota Quest lança no iTunes EP com oito remixes de 'Tudo Está Parado'

O grupo Jota Quest se prepara para lançar na próxima terça-feira, 25 de setembro de 2012, um EP de remixes que vai disponível exclusivamente na página do iTunes no Facebook. Tudo Está Parado - Remixes Folia & Caos enfileira oito remixes do segundo single promocional do projeto comemorativo dos 15 anos da banda, Multishow ao Vivo - Folia & Caos, já lançado pela Sony Music nos formatos de CD e DVD. Em rotação nas rádios desde 10 de julho, a música Tudo Está Parado vai ser ouvida no álbum na gravação original, em cinco remixes de DJs que são colaboradores habituais do quinteto  – Bleeping Sauce, Cuca, Database, E-cox e Electro – e em outros três remixes escolhidos pelo Jota Quest dentre os 33 que concorreram às três vagas do EP através de concurso nacional realizado pela Electro M.A.G., revista de música eletrônica.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

O grupo Jota Quest se prepara para lançar na próxima terça-feira, 25 de setembro de 2012, um EP de remixes que vai disponível exclusivamente na página do iTunes no Facebook. Tudo Está Parado - Remixes Folia & Caos enfileira oito remixes do segundo single promocional do projeto comemorativo dos 15 anos da banda, Multishow ao Vivo - Folia & Caos, já lançado pela Sony Music nos formatos de CD e DVD. Em rotação nas rádios desde 10 de julho, a música Tudo Está Parado vai ser ouvida no álbum na gravação original, em cinco remixes de DJs que são colaboradores habituais do quinteto – Bleeping Sauce, Cuca, Database, E-cox e Electro – e em outros três remixes escolhidos pelo Jota Quest dentre os 33 que concorreram às três vagas do EP através de concurso nacional realizado pela Electro M.A.G., revista de música eletrônica.

O Neto do Herculano disse...

"Tudo está parado",
a composição mais lamentável
de Humberto Gessinger.

Rafael disse...

Essa enorme quantidade de discos e Ep's lançados do Jota Quest nos últimos 2 anos tem se tornado algo cansativo e chato.