Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Inédita Crazy Amazing puxa 'By My Side', coletânea de baladas de Harper

Uma música inédita, Crazy Amazing, é a isca para fisgar fãs de Ben Harper para a coletânea By My Side, a ser posta nas lojas em escala mundial pela EMI Music a partir de 16 de outubro de 2012. A seleção - que prioriza as baladas do repertório do artista - inclui Forever, Diamonds on the Inside e Waiting on an Angel, além de um raro registro de estúdio de Not Fire Not Ice, inédito nos Estados Unidos, por ter sido lançado em 1995 somente na edição internacional do single que promovia Ground on Down. A capa do CD By My Side remete à estética dos LPs.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Uma música inédita, Crazy Amazing, é a isca para fisgar fãs de Ben Harper para a coletânea By My Side, a ser posta nas lojas em escala mundial pela EMI Music a partir de 16 de outubro de 2012. A seleção - que prioriza as baladas do repertório do artista - inclui Forever, Diamonds on the Inside e Waiting on an Angel, além de um raro registro de estúdio de Not Fire Not Ice, inédito nos Estados Unidos, por ter sido lançado em 1995 somente na edição internacional do single que promovia Ground on Down. A capa do CD By My Side remete à estética dos LPs.

Gill Sampaio Ominirò disse...

Fantástica capa!

Fernando Moraes disse...

Sinceramente, tá ótima a seleção e qualquer seleção de músicas do Harper ficaria ótima, porque o cara é muito bom.

Todo caso, estranhei a escolha de algumas músicas no lugar de baladas como "Walk Away" e "She's Only Happy In The Sun" que outrora foi escolhido POR ELE MESMO como baladas pra seleção de sucessos da coletânea exclusiva brasileira So Far So Good.