Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Gravação com Shakira não é autorizada a tempo de entrar no CD de Ivete

Ivete Sangalo gravou uma das 14 músicas de seu disco Real Fantasia - nas lojas a partir de 9 de outubro de 2012 em edição da gravadora Universal Music - em dueto com a cantora e compositora colombiana Shakira. Trata-se da música intitulada Dançando. Contudo, como ainda está em curso o processo de autorização para inclusão da faixa no CD, o dueto não integra o álbum. Uma vez autorizada, a gravação vai ser utilizada pela Universal Music em outra mídia, de forma ainda em estudo pela companhia fonográfica. Já a participação de Armandinho está incluída no disco. O músico toca guitarra baiana na faixa-título Real Fantasia.

12 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Ivete Sangalo gravou uma das 14 músicas de seu disco Real Fantasia - nas lojas a partir de 9 de novembro de 2012 em edição da gravadora Universal Music - em dueto com a cantora e compositora colombiana Shakira. Trata-se da música intitulada Dançando. Contudo, como ainda está em curso o processo de autorização para inclusão da faixa no CD, o dueto não integra o álbum. Uma vez autorizada, a gravação vai ser utilizada pela Universal Music em outra mídia, de forma ainda em estudo pela companhia fonográfica. Já a participação de Armandinho está incluída no disco. O músico toca guitarra baiana na faixa-título Real Fantasia.

Clume Discos disse...

O lançamento do CD é dia 9 de outubro, não de novembro!

Clume Discos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriane disse...

O disco será lançado dia 09 de Outubro, Mauro.

Mauro Ferreira disse...

Grato, Adriana e Leo. Sabia que era 9 de outubro, mas cravei novembro na hora de escrever. bjs, obrigado

Clume Discos disse...

Não estou duvidando de vc Mauro, longe disso, mas essa notícia é oficial mesmo? Foi a gravadora que pronunciou? Acho muito chato esse dueto sair depois no iTunes, ou numa versão Deluxe do CD, por exemplo.

Mauro Ferreira disse...

Oi, Leo, sim, a informação é oficial e me foi passada pela assessoria de imprensa da gravadora Universal Music. De acordo com a gravadora, como o processo de autorização ainda está em trâmite (lembre-se que a Shakira é de outra gravadora), não houve tempo de incluir no CD.

Rafael disse...

Coitada da Shakira, não sabe onde se meteu...

aguiar_luc disse...

É o Coringa??

Rafael disse...

Tá mais pra boneco de Olinda, rs.

aguiar_luc disse...

Ei!!! Os bonecos de minha Olinda são lindos, não ofenda-os!