Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Coldplay lança em novembro 'Live 2012', sua terceira gravação ao vivo

Nas lojas a partir de 19 de novembro de 2012, em múltiplos formatos que combinam CD, DVD e blu-ray, Live 2012 é a terceiro gravação ao vivo de show do Coldplay (se contabilizado LeftRightLeftRightLeft, registro ao vivo da turnê Viva La Viva ofertado à banda nos shows e disponibilizado para download em 2009). Live 2012 perpetua o show da Mylo Xyloto Tour, captada sob a direção de Paul Dugdale em apresentações do grupo inglês em Paris (na França), em Montreal (no Canadá) e na edição de 2011 do Glastonbury Festival (na Inglaterra). Live 2012 vai ser lançado via selo Parlophone com distribuição da EMI Music. Sai em edição digital.

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Nas lojas a partir de 19 de novembro de 2012, em múltiplos formatos que combinam CD, DVD e blu-ray, Live 2012 é a terceiro gravação ao vivo de show do Coldplay (se contabilizado LeftRightLeftRightLeft, registro ao vivo da turnê Viva La Viva ofertado à banda nos shows e disponibilizado para download em 2009). Live 2012 perpetua o show da Mylo Xyloto Tour, captada sob a direção de Paul Dugdale em apresentações do grupo inglês em Paris (na França), em Montreal (no Canadá) e na edição de 2011 do Glastonbury Festival (na Inglaterra). Live 2012 vai ser lançado via selo Parlophone com distribuição da EMI Music. Sai em edição digital.

Maria disse...

Prefiro o Keane! musicalmente falando, é muito melhor que o Coldplay.

Luca disse...

O Keane quer ser o Coldplay e o Coldplay quer ser o u2

Maria disse...

Keane é superior! tanto ao Coldplay quanto ao U2.

Anônimo disse...

O luca tá certo.
E acrescento que, como diria os paulistas, as três são bandas "coxinha". :-)

Daniel disse...

Coldplay vendeu mais d 10 milhões em cada um de seus 4 álbuns da carreira e agora no último já pasou dos 6 milhoes. Todos os seus shows lotam estádios, fizeram um show inteiro no encerramento das Olimpíadas. Em todos os seus trabalhos há uma coleção de hits, regravados por artistas do mundo todo. O som da banda é único , reconhecido em qualquer lugar e eles nunca se repetem, em todo álbum trazem algo novo sem deixar de ser eles mesmos. Já receberam inúmeros prêmios, conseguem se manter no mainstream sem causar polêmicas ou seguir modinhas musicais do momento. São artistas, com reconhecimento e prestígio. A maior banda do mundo na atualidade. Não entendo em qual conceito vocês se baseam para criticá-los rs.

Anônimo disse...

Os argumentos do Daniel são boas vendagens, prêmios e falta de polêmica.
Serve pra qualquer Paula Fernandes da vida.