Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 20 de maio de 2011

Zé Ramalho canta Beatles em CD que sai em agosto via selo Discobertas

Zé Ramalho encerrou esta semana a produção do disco em que canta músicas do repertório dos Beatles. O lançamento está programado para agosto de 2011 pelo selo carioca Discobertas. Quinto título de série de songbooks que já rendeu os CDs Zé Ramalho Canta Raul Seixas (2001), Tá Tudo Mudando - Zé Ramalho Canta Bob Dylan (2008), Zé Ramalho Canta Luiz Gonzaga (2009) e Zé Ramalho Canta Jackson do Pandeiro (2010), o disco Zé Ramalho Canta Beatles foi gravado em inglês ao longo dos últimos anos. A produção é do próprio Zé Ramalho. O cantor - visto no estúdio em foto de Marcelo Fróes, proprietário da gravadora Discobertas - fechou a produção com a gravação de Your Mother Should Know, balada de Paul McCartney, gravada pelos Beatles para a trilha sonora do filme Magical Mystery Tour (1967).

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Zé Ramalho encerrou esta semana a produção do disco em que canta músicas do repertório dos Beatles. O lançamento está programado para agosto de 2011 pelo selo carioca Discobertas. Quinto título de série de songbooks que já rendeu os CDs Zé Ramalho Canta Raul Seixas (2001), Tá Tudo Mudando - Zé Ramalho Canta Bob Dylan (2008), Zé Ramalho Canta Luiz Gonzaga (2009) e Zé Ramalho Canta Jackson do Pandeiro (2010), o disco Zé Ramalho Canta Beatles foi gravado em inglês ao longo dos últimos anos. A produção é do próprio Zé Ramalho. O cantor - visto no estúdio em foto de Marcelo Fróes, proprietário da gravadora Discobertas - fechou a produção com a gravação de Your Mother Should Know, balada de Paul McCartney, gravada pelos Beatles para a trilha sonora do filme Magical Mystery Tour (1967).

Luca disse...

Se as gravações forem todas inéditas, pode ser um disco interessante

Daทilo disse...

Ai meu Deus, que medo! Já não bastava ter feito o que fez com Knockin' on Heaven's Door, com aquele "bate bate bate". Eu quero é passar bem longe desse céu.

Diogo Santos disse...

Ainda espero um ELBA RAMALHO canta ZÉ RAMALHO e um ZÉ RAMALHO canta ROBERTO & ERASMO

André Luís disse...

Poxa, tá na hora do Zé fazer um disco de inéditas com composições próprias (ou em parceria). Já tá enchendo o saco tanto disco-homenagem (apesar que Gonzagão e Jackson são belas escolhas e merecem a homenagem, diga-se de passagem). Me faz lembrar a "Aquarela Brasileira" (quantos volumes??!) do Emílio Santiago! rsrsrs

Ismael Angelus disse...

Esperando pelo próximo "Zé Ramalho canta Zé Ramalho".

=P