Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 26 de maio de 2011

EMI relança a discografia solo de Robbie Williams em edições com DVD

Até então inédito no mercado fonográfico brasileiro, o primeiro álbum solo de Robbie Williams - Life Thru a Lens (foto), lançado em setembro de 1997 - ganha sua primeira edição nacional na coleção que a gravadora EMI Music põe nas lojas do Brasil neste mês de maio de 2011. Lançado no exterior em março, as Collector's Editions dos sete primeiros álbuns da carreira solo do astro britânico são duplas e incluem um DVD com material inédito. Cada álbum vem com DVD inédito que exibe clipes, números de shows e apresentações do cantor em programa de TV. Além de Life Thru a Lens, os álbuns relançados são I've Been Expecting You (1998), Sing When You're Winning (2000), Swing When You're Winning (2001), Escapology (2002), Intensive Care (2005) e Rudebox (2006). Os sete álbuns estão sendo vendidos de forma avulsa.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Até então inédito no mercado fonográfico brasileiro, o primeiro álbum solo de Robbie Williams - Life Thru a Lens (foto), lançado em setembro de 1997 - ganha sua primeira edição nacional na coleção que a gravadora EMI Music põe nas lojas do Brasil neste mês de maio de 2011. Lançado no exterior em março, as Collector's Editions dos sete primeiros álbuns da carreira solo do astro britânico são duplas e incluem um DVD com material inédito. Cada álbum vem com DVD inédito que exibe clipes, números de shows e apresentações do cantor em programa de TV. Além de Life Thru a Lens, os álbuns relançados são I've Been Expecting You (1998), Sing When You're Winning (2000), Swing When You're Winning (2001), Escapology (2002), Intensive Care (2005) e Rudebox (2006). Os sete álbuns estão sendo vendidos de forma avulsa.

Luca disse...

perda de tempo...