Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 30 de maio de 2011

Death Cab for Cutie lança seu sétimo álbum de estúdio, 'Codes and Keys'

Já disponível para audição na internet, o sétimo álbum de estúdio do grupo norte-americano Death Cab for Cutie, Codes and Keys, chega às lojas do exterior a partir desta segunda-feira, 30 de maio de 2011, via Atlantic Records. Lançado em março, o primeiro single do álbum, You Are a Tourist, rendeu comparações da banda - formada em 1997 - com os Stones Roses. Outras faixas do disco são Monday Morning, Portable TelevisionHome Is a Fire e Some Boys.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Já disponível para audição na internet, o sétimo álbum de estúdio do grupo norte-americano Death Cab for Cutie, Codes and Keys, chega às lojas do exterior a partir desta segunda-feira, 30 de maio de 2011, via Atlantic Records. Lançado em março, o primeiro single do álbum, You Are a Tourist, rendeu comparações da banda - formada em 1997 - com o Stones Roses. Outras faixas do disco são Monday Morning, Portable Television, Home Is a Fire e Some Boys.

Luca disse...

um bando de emos envergonhados...