Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 17 de maio de 2011

Solo, Yuka reúne Marisa, Céu, Cibelle e Seu Jorge em disco de estúdio

Arquitetado desde 2008, ano em que Marcelo Yuka começou a se reunir com o produtor Apollo 9, o primeiro disco solo do artista e ativista vai ser lançado neste ano de 2011. Yuka canta e toca teclados no CD, que tem participações de Céu, Cibelle, Marisa Monte e Seu Jorge. Marisa - cabe lembrar - é parceira de Yuka e Jamilson da Silva em Desterro, faixa de Sangueaudiência (2005), o único álbum do F.UR.T.O. (Frente Urbana de Trabalhos Organizados), o grupo formado por Yuka após sua saída da banda carioca O Rappa. Yuka - em foto extraída da home de seu site oficial - gravou seu disco solo com banda formada por Amora Pêra (guitarra e vocal), Patrick Laplan (baixo), Jomar Schrank (teclado e guitarra) e Daniel Conceição (bateria).

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Arquitetado desde 2008, ano em que Marcelo Yuka começou a se reunir com o produtor Apollo 9, o primeiro disco solo do artista e ativista vai ser lançado neste ano de 2011. Yuka canta e toca teclados no CD, que tem participações de Céu, Cibelle, Marisa Monte e Seu Jorge. Marisa - cabe lembrar - é parceira de Yuka e Jamilson da Silva em Desterro, faixa de Sangueaudiência (2005), o único álbum do F.UR.T.O. (Frente Urbana de Trabalhos Organizados), o grupo formado por Yuka após sua saída da banda carioca O Rappa. Yuka - em foto extraída da home de seu site oficial - gravou seu disco solo com banda formada por Amora Pêra (guitarra e vocal), Patrick Laplan (baixo), Jomar Schrank (teclado e guitarra) e Daniel Conceição (bateria).

Luca disse...

Mauro, dê notícias do disco da Marisa.

Daทilo disse...

Bons presentimentos pra esse trabalho, além da saudade que bate do tempo em que o Rappa tinha o que dizer.