Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 27 de maio de 2011

Bono e The Edge lançam no iTunes gravação de tema do Homem Aranha

Bono e The Edge estão lançando no iTunes a gravação de Rise Above, um dos temas que compuseram para Spider-Man - Turn off the Dark, o musical que tem sua estreia oficial programada na Broadway  para 14 de junho de 2011. Extraída da apresentação dos artistas no programa de TV American Idol, a gravação junta Bono e The Edge ao ator Reeve Carney, protagonista da montagem teatral inspirada nas histórias em quadrinhos do Homem Aranha. Produzido por Steve Lillywhite, o disco com a trilha sonora do musical tem lançamento previsto para 14 de junho (a mesma data da estreia oficial de Spider-Man - Turn off the Dark), mas, no álbum, quem canta músicas como Think AgainThe Myth of Arachne e The Boy Falls From the Sky é o elenco da superprodução que, a julgar pelas resenhas das previews, não faz jus ao alto investimento. Seja como for, todas as músicas são assinadas por integrantes do grupo U2.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Bono e The Edge estão lançando no iTunes a gravação de Rise Above, um dos temas que compuseram para Spider-Man - Turn off the Dark, o musical que tem sua estreia oficial programada na Broadway para 14 de junho de 2011. Extraída da apresentação dos artistas no programa de TV American Idol, a gravação junta Bono e The Edge ao ator Reeve Carney, protagonista da montagem teatral inspirada nas histórias em quadrinhos do Homem Aranha. Produzido por Steve Lilywhite, o disco com a trilha sonora do musical tem lançamento previsto para 14 de junho (a mesma data da estreia oficial de Spider-Man - Turn off the Dark), mas, no álbum, quem canta músicas como Think Again, The Myth of Arachne e The Boy Falls From the Sky é o elenco da superprodução que, a julgar pelas resenhas das previews, não faz jus ao alto investimento. Seja como for, todas as músicas são assinadas por integrantes do grupo U2.