Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 20 de maio de 2011

Chega ao Brasil blu-ray com primeira temporada do talk-show de Costello

Sucesso de público e crítica nas TVs dos Estados Unidos, do Reino Unido e do Canadá desde a estreia, em 2008, o programa Spectacle - Elvis Costello with... elevou o status dos bate-papos dos talk-shows televisivos ao misturá-los com números musicais inéditos e caprichados em que o anfitrião se junta aos seus ilustres convidados. Para os fãs de Spectacle e para quem não acompanha o programa na TV, mas tem interesse de vê-lo por conta dos encontros musicais, a gravadora Coqueiro Verde Records está editando no Brasil blu-ray que rebobina alguns dos 13 episódios da primeira temporada da atração, exibidos entre 2008 e 2009. Elton John, Norah Jones, Tony Bennett, Lou Reed, Diana Krall, James Taylor, The Police e a dupla She & Him formam o time de convidados vistos na dupla edição nacional do blu-ray (lançado em formato quádruplo no exterior em novembro de 2009). O áudio DTS-HD 5.1 valoriza o som das imagens captadas em alta definição. Já os extras exibem entrevistas feitas nos bastidores.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Sucesso de público e crítica nas TVs dos Estados Unidos, do Reino Unido e do Canadá desde a estreia, em 2008, o programa Spectacle - Elvis Costello with... elevou o status dos bate-papos dos talk-shows televisivos ao misturá-los com números musicais inéditos e caprichados em que o anfitrião se junta aos seus ilustres convidados. Para os fãs de Spectacle e para quem não acompanha o programa na TV, mas tem interesse de vê-lo por conta dos encontros musicais, a gravadora Coqueiro Verde Records está editando no Brasil blu-ray que rebobina alguns dos 13 episódios da primeira temporada da atração, exibidos entre 2008 e 2009. Elton John, Norah Jones, Tony Bennett, Lou Reed, Diana Krall, James Taylor, The Police e a dupla She & Him formam o time de convidados vistos na dupla edição nacional do blu-ray (lançado em formato quádruplo no exterior em novembro de 2009). O áudio DTS-HD 5.1 valoriza o som das imagens captadas em alta definição. Já os extras exibem entrevistas feitas nos bastidores.