Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mallu Magalhães grava terceiro álbum com produção de Marcelo Camelo

Após período de pré-produção feita em sua casa, Mallu Magalhães entrou em estúdio de São Paulo (SP) neste mês de maio de 2011 para gravar seu terceiro álbum. Produzido por Marcelo Camelo, o disco traz no repertório autoral temas como Cena, Lonely (gravado com viola caipira), Velha e Louca / Pode Falar, Moreno do Cabelo Enroladinho, Por que Você Faz Assim Comigo? e Baby, I'm Sure. A foto acima - clicada no estúdio enquanto a artista tocava zabumba - foi extraída do blog aberto por Mallu Magalhães em seu site oficial para escrever o diário da gravação do sucessor de Mallu Magalhães (CD de 2008 pilotado por Mario Caldato) e Mallu Magalhães (álbum de 2009 feito com Kassin). Camelo toca vários instrumentos no disco.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Após período de pré-produção feita em sua casa, Mallu Magalhães entrou em estúdio de São Paulo (SP) neste mês de maio de 2011 para gravar seu terceiro álbum. Produzido por Marcelo Camelo, o disco traz no repertório autoral temas como Cena, Lonely (gravado com viola caipira), Velha e Louca / Pode Falar, Moreno do Cabelo Enroladinho, Por que Você Faz Assim Comigo? e Baby, I'm Sure. A foto acima - clicada no estúdio enquanto a artista tocava zabumba - foi extraída do blog aberto por Mallu Magalhães em seu site oficial para escrever o diário da gravação do sucessor de Mallu Magalhães (CD de 2008 pilotado por Mario Caldato) e Mallu Magalhães (álbum de 2009 feito com Kassin). Camelo toca vários instrumentos no disco.

Anônimo disse...

Mauro, acho que isso é uma alfaia de maracatu.

PS: Pensei que o problema era no meu computador, até atualizei alguns programas. Menos mal que era com eles(Blogger) e melhor ainda que foi resolvido.

Mauro Ferreira disse...

Zé, parece, sim, uma alfaia, mas, de acordo com o blog de Mallu, é uma zabumba. Abs, obrigado. MauroF

Marcelo disse...

Eu gosto de várias músicas da Mallu Magalhães e achei interessante o Blog.
Tanto o dela quanto o teu!
Cheguei de paraquedas aqui buscando por Mallu Magalhães

Rener Melo disse...

Os albuns dela são uma delícia!