Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 30 de maio de 2011

Em tese concluído, terceiro álbum de Amy espera recuperação da artista

Tudo indica que o terceiro álbum de Amy Winehouse vai sair mesmo até o fim deste ano de 2011. Em tese, o disco teria sido concluído, mas a gravadora Island Records prefere aguardar a recuperação da cantora e compositora britânica - atualmente internada em clínica de Londres para novo tratamento contra seu vício em drogas e álcool - para marcar a data de lançamento do CD. Nenhuma informação sobre o repertório foi confirmada de forma oficial, mas, em 22 de janeiro, houve rumores sobre faixa gravada por Amy com Cee Lo Green em ilha do Caribe.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Tudo indica que o terceiro álbum de Amy Winehouse vai sair mesmo até o fim deste ano de 2011. Em tese, o disco teria sido concluído, mas a gravadora Island Records prefere aguardar a recuperação da cantora e compositora britânica - atualmente internada em clínica de Londres para novo tratamento contra seu vício em drogas e álcool - para marcar a data de lançamento do CD. Nenhuma informação sobre o repertório foi confirmada de forma oficial, mas, em 22 de janeiro, houve rumores sobre faixa gravada por Amy com Cee Lo Green em ilha do Caribe.

Rafael M. disse...

Tomara que o novo álbum dela saia mesmo este ano. E o tal dos álbuns de Natal que ela iria lançar em 2 líguas diferentes? Será que abandonaram o projeto? Tomara que um dia possam ver a luz do dia. Amy é uma grande cantora, pena que tem entrado por caminhos tão obscuros em sua vida... Tomara que possa ressurgir um dia como a Fênix!

Vitor disse...

Acho que Amy curada nao faria albuns tao bons

André Luís disse...

Acho que a Amy curada é algo difícil de se ver...

Luca disse...

só vendo e ouvindo pra crer que esse álbum sai mesmo