Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 30 de maio de 2011

Em tese concluído, terceiro álbum de Amy espera recuperação da artista

Tudo indica que o terceiro álbum de Amy Winehouse vai sair mesmo até o fim deste ano de 2011. Em tese, o disco teria sido concluído, mas a gravadora Island Records prefere aguardar a recuperação da cantora e compositora britânica - atualmente internada em clínica de Londres para novo tratamento contra seu vício em drogas e álcool - para marcar a data de lançamento do CD. Nenhuma informação sobre o repertório foi confirmada de forma oficial, mas, em 22 de janeiro, houve rumores sobre faixa gravada por Amy com Cee Lo Green em ilha do Caribe.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Tudo indica que o terceiro álbum de Amy Winehouse vai sair mesmo até o fim deste ano de 2011. Em tese, o disco teria sido concluído, mas a gravadora Island Records prefere aguardar a recuperação da cantora e compositora britânica - atualmente internada em clínica de Londres para novo tratamento contra seu vício em drogas e álcool - para marcar a data de lançamento do CD. Nenhuma informação sobre o repertório foi confirmada de forma oficial, mas, em 22 de janeiro, houve rumores sobre faixa gravada por Amy com Cee Lo Green em ilha do Caribe.

Rafael disse...

Tomara que o novo álbum dela saia mesmo este ano. E o tal dos álbuns de Natal que ela iria lançar em 2 líguas diferentes? Será que abandonaram o projeto? Tomara que um dia possam ver a luz do dia. Amy é uma grande cantora, pena que tem entrado por caminhos tão obscuros em sua vida... Tomara que possa ressurgir um dia como a Fênix!

Vitor disse...

Acho que Amy curada nao faria albuns tao bons

André Luís disse...

Acho que a Amy curada é algo difícil de se ver...

Luca disse...

só vendo e ouvindo pra crer que esse álbum sai mesmo