Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sai no Brasil CD de Dogg que reúne Gorillaz, John Legend e Willie Nelson

Lançado nos Estados Unidos em 29 de março de 2011, o 11º álbum de estúdio de Snoop Dogg, Doggumentary, ganhou edição brasileira neste mês de maio, pela EMI Music. O heterogêneo time de  convidados do álbum inclui o grupo virtual Gorillaz na faixa Sumthing Like This. John Legend e Kanye West juntam vozes e forças em Eyez Closed. Já o veterano cantor de country Willie Nelson é co-autor, produtor e convidado da faixa Superman. Desde novembro de 2010, Doggumentary vem sendo promovido com singles como New Year's Eve, Wet, Gangbang Rookie e Platinum. O atual single de Doggumentary, Boom, tem a adesão do rapper T-Pain. Projetado nos anos 90, Dogg foi rapper influente no gênero gangsta, mas está em baixa.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Lançado nos Estados Unidos em 29 de março de 2011, o 11º álbum de estúdio de Snoop Dogg, Doggumentary, ganhou edição brasileira neste mês de maio, pela EMI Music. O heterogêneo time de convidados do álbum inclui o grupo virtual Gorillaz na faixa Sumthing Like This. John Legend e Kanye West juntam vozes e forças em Eyez Closed. Já o veterano cantor de country Willie Nelson é co-autor, produtor e convidado da faixa Superman. Desde novembro de 2010, Doggumentary vem sendo promovido com singles como New Year's Eve, Wet, Gangbang Rookie e Platinum. O atual single de Doggumentary, Boom, tem a adesão do rapper T-Pain. Projetado nos anos 90, Dogg foi rapper influente no gênero gangsta, mas está em baixa.