Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 20 de maio de 2011

Segundo registro de show de Pitty já está nas lojas com rock de Roberto

Segundo registro ao vivo de show lançado por Pitty, A Trupe Delirante no Circo Voador já chegou efetivamente às lojas neste mês de maio de 2011 nos formatos de CD e DVD - e  com direito à edição de tiragem limitada em vinil. Projeto editado pela Deck, com produção de Rafael Ramos, A Trupe Delirante no Circo Voador perpetua a apresentação feita por Pitty em 18 de dezembro de 2010 no Circo Voador, palco pop do Rio de Janeiro (RJ). Único cover inserido no repertório basicamente autoral, Se Você Pensa é rock da lavra de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, lançado pelo Rei em 1968. Clique aqui para ler a resenha da gravação ao vivo.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Segundo registro ao vivo de show lançado por Pitty, A Trupe Delirante no Circo Voador já chegou efetivamente às lojas neste mês de maio de 2011 nos formatos de CD e DVD - e com direito à edição de tiragem limitada em vinil. Projeto editado pela Deck, com produção de Rafael Ramos, A Trupe Delirante no Circo Voador perpetua a apresentação feita por Pitty em 18 de dezembro de 2010 no Circo Voador, palco pop do Rio de Janeiro (RJ). Único cover inserido no repertório basicamente autoral, Se Você Pensa é rock da lavra de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, lançado pelo Rei em 1968. Clique aqui para ler a resenha da gravação ao vivo.