Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 16 de maio de 2011

Jussara Silveira entra em estúdio para gravar o show 'Ame ou se Mande'

A cantora Jussara Silveira entra esta semana em estúdio, no Rio de Janeiro (RJ), para gravar o repertório de seu irretocável show Ame ou se Mande (clique aqui para ler a resenha de Notas Musicais e aqui para ver o roteiro do espetáculo). O convite para gravar o disco partiu do DJ Zé Pedro, que vai editar o registro de estúdio de Ame ou se Mande por sua gravadora Joia Moderna. Jussara - vista em foto de Mauro Ferreira - vai gravar o disco com o percussionista Marcelo Costa e o tecladista Sacha Amback, os dois músicos que se juntam à cantora no show.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

A cantora Jussara Silveira entra esta semana em estúdio, no Rio de Janeiro (RJ), para gravar o repertório de seu irretocável show Ame ou se Mande (clique aqui para ler a resenha de Notas Musicais e aqui para ver o roteiro do espetáculo). O convite para gravar o disco partiu do DJ Zé Pedro, que vai editar o registro de estúdio de Ame ou se Mande por sua gravadora Joia Moderna. Jussara - vista em foto de Mauro Ferreira - vai gravar o disco com o percussionista Marcelo Costa e o tecladista Sacha Amback, os dois músicos que se juntam à cantora no show.

lurian disse...

O show, deve ter sido, sem sombra de dúvidas muito bom, entretanto trazia poucas canções inéditas, ou seja: funciona bem pra show, mas nem sempre enquanto cd de carreira. Aliás, o show tem muitas canções gravadas por Gal que ela também devia evitar já que sua voz lembra em muito a da baiana (Marcianita, Dê um rolê e a que Gal estará gravando - Madre Deus). Muito romântico é outra que foi recentemente muito bem interpretada por Célia. Pra que evite se transformar num cd com 'cara de barzinho' Espero que Jussara, inteligente cantora como é, saiba dosar bem entre o novo e o velho, já que veio de um excelente álbum (solo) de inéditas.
Essa é uma intérprete que boto fé!