Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 12 de abril de 2011

Taviani faz disco com regravações em inglês de músicas do duo Carpenters

 Após três álbuns de estúdio e um registro ao vivo e audiovisual de show (todos com repertórios basicamente autorais), Isabella Taviani prepara o primeiro projeto como intérprete. A cantora grava no Rio de Janeiro (RJ) disco com músicas da dupla norte-americana Os Carpenters, formada entre 1969 e 1983 pelos irmãos Karen Carpenter (1950 - 1983) e Richard Carpenter. Taviani dá voz às músicas da dupla no original, em inglês. Com presença assídua nas paradas na primeira metade dos anos 1970, Os Carpenters emplacaram hits como Rainy days and mondays, Only yesterday, For all we know e Please, Mr. postman (cover do grupo The Marvelettes). CD não tem data para sair.

9 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Após três discos de estúdio e um registro ao vivo de show, todos com repertório basicamente autorais, Isabella Taviani prepara seu primeiro projeto como intérprete. A cantora grava no Rio de Janeiro (RJ) CD com músicas da dupla Os Carpenters, formada entre 1969 e 1983 pelos irmãos Karen Carpenter (1950 - 1983) e Richard Carpenter. Taviani dá voz às músicas da dupla no original, em inglês. Com presença assídua nas paradas na primeira metade dos anos 70, Os Carpenters emplacaram músicas como Rainy Days and Mondays, Only Yesterday, For All We Know e Please, Mr. Postman (cover do grupo The Marvelettes). O CD sai em meados de 2011.

Luca disse...

Esse blog hoje parece que tá inventando notícia... Ana Carolina compondo com Guinga, Taviani gravando disco com músicas dos Carpenters... qual será a próxima nota?

Estalactites hemorrágicas disse...

Chitãozinho e Xororó gravando disco com músicas do Pet Shop Boys

Ricardo Sérgio

Adote um AMIGO disse...

O da IT sei que confere.. não sei se são exatamente estes caras, mas que ela está sim gravando um trabalho como intérprete e sem nenhuma música autoral, é verdade!

Adote um AMIGO disse...

Olha, não sei se a IT ta gravando exatamente estas músicas. Mas é fato que sim, ela está gravando um CD sem nenhuma música autoral...

Anônimo disse...

Já pensou se a moda pega ? Sandy canta Diana Ross, Ivete canta Madonna e Joanna canta Barbra Streisand

Vitor disse...

Joanna ainda existe? Esses dias estava tentando lembrar como era a imagem dela que eu ja tinha ate esquecido, tive q jogar seu nome no google

Meu Caro Vinho disse...

Torço para que ela incluia alguma faixa do injustiçado álbum solo da Karen Carpenter que chegou a ser lançado no Brasil em 96 pela Polygram sem o mínimo de divulgação (pra variar).

Rhenan Soares disse...

Isa está em Los Angeles gravando o disco. Já rolou participação da Dionne Warwick em "Close to you".