Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 1 de abril de 2011

Rancore divulga via Facebook a capa de 'Seiva', álbum que lança em abril

O grupo Rancore divulgou na sua página no Facebook a capa de seu terceiro álbum, Seiva, nas lojas em abril pela gravadora Deck. O quinteto paulista também disponibilizou para audição uma das músicas do CD, Seleção Natural, gravada com adesão de Rodrigo Lima, vocalista do grupo Deadfish. Burilado pelo Rancore desde 2009, o repertório de Seiva inclui temas inéditos como Planto, Jeito Livre e Ritual, formatados no estúdio Tambor pelo produtor Rafael Ramos.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

O grupo Rancore divulgou na sua página no Facebook a capa de seu terceiro álbum, Seiva, nas lojas em abril pela gravadora Deck. O quinteto paulista também disponibilizou para audição uma das músicas do CD, Seleção Natural, gravada com adesão de Rodrigo Lima, vocalista do grupo Deadfish. Burilado pelo Rancore desde 2009, o repertório de Seiva inclui temas inéditos como Planto, Jeito Livre e Ritual, formatados no estúdio Tambor pelo produtor Rafael Ramos.