Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 1 de abril de 2011

Daniel finaliza 17º disco de sua carreira solo, previsto para este semestre

Daniel já finalizou a gravação do 17º título de sua discografia solo, iniciada em 1998 com o álbum Adoro Amar Você. Produzido por Manoel Nenzinho Pinto, o CD tem lançamento previsto para este primeiro semestre de 2011. O último disco de Daniel, Raízes, saiu em 2010.

4 comentários:

Cássia disse...

Não sei se é impressão minha, mas o Daniel está reconduzindo a sua carreira para a moda de viola, para o verdadeiro sertanejo, como Almir Sater, Renato Teixeira, dentre outros. Se ele continuar nessa linha, talvez eu venha gostar do seu trabalho.

Ismael Angelus disse...

Deixa eu adivinhar:

Esse disco parecerá com o anterior que parece com o anterior, que parece com o anterior, que parece com o anterior, que parece com o anterior, que parece com o anterior, que parece... Bom, acho que todos já entenderam.

=D

O fantástico mundo de Maycon disse...

Olá Mauro!

Se não me engano, a carreira solo de Daniel, começou em 1998 com o álbum homônimo, e neste álbum trazia a música Adoro amar você, que foi a primeira música de trabalho e é até hoje um de seus maiores sucessos.

Espero ter colaborado.

Mauro Ferreira disse...

Maycon, grato por sua colaboração. O disco é de 1998 mesmo. Eu é que fiz uma confusão de décadas. Abs, obrigado, MauroF