Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 24 de abril de 2011

Paralamas planejam gravar disco acústico em espanhol para a Argentina

Dando a partida nas comemorações de seus 30 anos de carreira, o grupo Paralamas do Sucesso planeja gravar disco acústico em espanhol. O projeto fonográfico vai ser direcionado sobretudo ao mercado da Argentina, país que foi receptivo ao pop rock latino do trio na primeira metade dos anos 90, período em que a banda - em foto de Maurício Valladares - amargou período de menor popularidade no Brasil por conta da recepção fria obtida pelos álbuns Os Grãos (1991) e Severino (1994). Por enquanto, o trio promove o CD e DVD Multishow ao Vivo - Brasil Afora.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Dando a partida nas comemorações de seus 30 anos de carreira, o grupo Paralamas do Sucesso planeja gravar disco acústico em espanhol. O projeto fonográfico vai ser direcionado sobretudo ao mercado da Argentina, país que foi receptivo ao pop rock latino do trio na primeira metade dos anos 90, período em que a banda - em foto de Maurício Valladares - amargou período de menor popularidade no Brasil por conta da recepção fria obtida pelos álbuns Os Grãos (1991) e Severino (1994). Por enquanto, o trio promove o CD e DVD Multishow ao Vivo - Brasil Afora.

Luca disse...

O Jota Quest acabou de fazer um disco assim, pra Argentina.