Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 29 de abril de 2011

Jota Quest recebe Pitty na festa-show que badala turnê de seus 15 anos

Pitty foi a primeira convidada chamada pelo Jota Quest ao palco armado no anexo do Armazém 4 do Pier Mauá, no Rio de Janeiro (RJ), para o grupo fazer a festa-show que deu prévia da turnê Jota Quest - 15 Anos na Moral. O show começou já na madrugada desta sexta-feira, 29 de abril de 2011. Pitty convocou dois músicos de sua banda  - entre eles, o guitarrista Martin Mendezz, com quem forma o duo Agridoce - para cantar com o Jota Quest seu hit Me Adora, de refrão irresistível e pop com o cancioneiro do quinteto mineiro. O quente dueto de Pitty com o vocalista Rogério Flausino pode ser conferido na foto de Rodrigo Amaral.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Pitty foi a primeira convidada chamada pelo Jota Quest ao palco armado no anexo do Armazém 4 do Pier Mauá, no Rio de Janeiro (RJ), para o grupo fazer a festa-show que deu prévia da turnê Jota Quest - 15 Anos na Moral. O show começou já na madrugada desta sexta-feira, 29 de abril de 2011. Pitty convocou dois músicos de sua banda - entre eles, o guitarrista Martin Mendezz, com quem forma o duo Agridoce - para cantar com o Jota Quest seu hit Me Adora, de refrão irresistível e pop com o cancioneiro do quinteto mineiro. O quente dueto de Pitty com o vocalista Rogério Flausino pode ser conferido na foto de Rodrigo Amaral.

Anônimo disse...

Essa Pitty é uma danada.
Ela tem borogodó - a baixinha é boa de palco e de todo "resto". :>)