Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 3 de abril de 2011

Edição brasileira do CD de Martin inclui sua parceria com Claudia Leitte

Nas lojas do Brasil neste mês de abril de 2011, via Sony Music, a edição nacional do sexto álbum em espanhol de Ricky Martin - Musica + Alma + Sexo, lançado em fevereiro - adiciona ao repertório a primeira parceria do astro porto-riquenho com a cantora brasileira Claudia Leitte. Divulgada em fevereiro pelo site oficial de Martin, a música se chama Samba e é cantada em inglês e em português (a voz de Claudia entoa os versos cantados em português). Mixada pelo DJ Deeplick, a gravação tem uma batida eletrônica que abafa o baticum brasileiro.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Nas lojas do Brasil neste mês de abril de 2011, via Sony Music, a edição nacional do sexto álbum em espanhol de Ricky Martin - Musica + Alma + Sexo, lançado em fevereiro - adiciona ao repertório a primeira parceria do astro porto-riquenho com a cantora brasileira Claudia Leitte. Divulgada em fevereiro pelo site oficial de Martin, a música se chama Samba e é cantada em inglês e em português (a voz de Claudia entoa os versos cantados em português). Mixada pelo DJ Deeplick, a gravação tem uma batida eletrônica que abafa o baticum brasileiro.

Luca disse...

Pobre samba! Não merecia batizar uma música tão chata e clichê!

Estalactites hemorrágicas disse...

Música+Amor+Sexo (Mal Feitos)

Ricardo

Unknown disse...

Gostei da electropop "Samba", apesar de ter ouvido apenas uma vez. Agora, em relação ao MAS, acho que tem canções bonitas, leves e bem produzidas (como o primeiro single "The Best Thing About Me Is You", com Joss Stone), bem comerciais (Frío), e chatas ("Shine").