Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 16 de abril de 2011

Com um pé na Sony, Dani Black abre o show de Gadú e canta com sua amiga

♪ Enquanto acerta com a Sony Music a distribuição de seu primeiro disco, o cantor e compositor Dani Black continua participando dos shows de Maria Gadú. Na volta da cantora aos palcos cariocas para apresentar o projeto Multishow ao Vivo no Rio de Janeiro (RJ), em 15 de abril de 2011, Dani - visto em fotos de Rodrigo Amaral - cantou sua composição Só Sorriso com a amiga. Mas sua participação não ficou somente no harmonioso dueto. Antes, abrindo a apresentação de Gadú, Dani subiu com o baixista Marcelo Ribeiro ao palco da casa Vivo Rio e cantou cinco músicas com seu suingue black. Entre elas, Pega de Jeito - uma das músicas do primeiro álbum do artista - e Brejo da Cruz, composição de Chico Buarque, em tom bem diverso do registro feito pelo autor em 1984.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Enquanto acerta com a Sony Music a distribuição de seu primeiro disco, o cantor e compositor Dani Black continua participando dos shows de Maria Gadú. Na volta da cantora aos palcos cariocas para apresentar o projeto Multishow ao Vivo no Rio de Janeiro (RJ), em 15 de abril de 2011, Dani - visto em fotos de Rodrigo Amaral - cantou sua composição Só Sorriso com a amiga. Mas sua participação não ficou somente no harmonioso dueto. Antes, abrindo a apresentação de Gadú, Dani subiu com o baixista Marcelo Ribeiro ao palco da casa Vivo Rio e cantou cinco músicas com seu suingue black. Entre elas, Pega de Jeito - tema de seu CD - e Brejo da Cruz, composição de Chico Buarque, em tom diverso do registro do autor, de 1984.

Unknown disse...

falem o que quiser, mas essa moça não desce, nao vejo nada no trabalho dela.