Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 29 de abril de 2011

Bonfá e Dado dão moral para o Jota Quest no show dos 15 anos do grupo

Foi como uma banda cover da Legião Urbana que o Jota Quest estranhamente encerrou a festa-show dada pelo quinteto mineiro no anexo do Armazém 4 do Pier Mauá, na zona portuária no Rio de Janeiro (RJ), para promover a turnê Jota Quest - 15 Anos na Moral. Remanescentes da banda que projetou Renato Russo (1960 - 1996), o guitarrista Dado Villa-Lobos e o baterista Marcelo Bonfá - vistos com o Jota Quest na foto de Rodrigo Amaral - foram os últimos convidados do show iniciado já na madrugada desta sexta-feira, 29 de abril de 2011. Na companhia dos dois legionários, o vocalista Rogério Flausino soltou a voz em Ainda É Cedo, Tempo Perdido e Pais e Filhos. Embora os sucessos da Legião Urbana tenham sido cantados em coro fervoroso pelo público de convidados, o fecho do show - em tese de tom retrospectivo - resultou surpreendente e esquisito. Alguma coisa pareceu fora da ordem no fim.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Foi como uma banda cover da Legião Urbana que o Jota Quest estranhamente encerrou a festa-show dada pelo quinteto mineiro no anexo do Armazém 4 do Pier Mauá, na zona portuária no Rio de Janeiro (RJ), para promover a turnê Jota Quest - 15 Anos na Moral. Remanescentes da banda que projetou Renato Russo (1960 - 1996), o guitarrista Dado Villa-Lobos e o baterista Marcelo Bonfá - vistos com o Jota Quest na foto de Rodrigo Amaral - foram os últimos convidados do show iniciado já na madrugada desta sexta-feira, 29 de abril de 2011. Na companhia dos dois legionários, o vocalista Rogério Flausino soltou a voz em Ainda É Cedo, Tempo Perdido e Pais e Filhos. Embora os sucessos da Legião Urbana tenham sido cantados em coro fervoroso pelo público de convidados, o fecho do show - em tese de tom retrospectivo - resultou surpreendente e esquisito. Alguma coisa pareceu fora da ordem no fim.