Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Soraya grava seus solos no disco que vai perpetuar musical sobre Chico

A foto de Leo Ladeira flagra a atriz e cantora fluminense Soraya Ravenle no estúdio carioca da gravadora Biscoito Fino. Protagonista do espetáculo Todos os musicais de Chico Buarque em 90 minutos, Ravenle já gravou seus solos para o disco duplo que vai registrar todos os números do musical da dupla Charles Möeller & Claudio Botelho. A artista dá voz a músicas como Gota d'água (1975), Invicta (1989), Não sonho mais (1979) e Vida (1980). Ainda em processo de gravação, o CD tem lançamento previsto para fim de março ou abril de 2014 pela Biscoito Fino.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

A foto de Leo Ladeira flagra a atriz e cantora fluminense Soraya Ravenle no estúdio carioca da gravadora Biscoito Fino. Protagonista do espetáculo Todos os musicais de Chico Buarque em 90 minutos, Ravenle já gravou seus solos para o disco duplo que vai registrar todos os números do musical da dupla Charles Möeller & Claudio Botelho. A artista dá voz a músicas como Gota d'água (1975), Invicta (1989), Não sonho mais (1979) e Vida (1980). Ainda em processo de gravação, o CD tem lançamento previsto para fim de março ou abril de 2014 pela Biscoito Fino.

S.Oli disse...

Que notícia boa. Soraya é sempre um presente para nossos olhos e ouvidos.

S.Oli disse...

Que notícia boa. Soraya é sempre um presente para nossos olhos e ouvidos.

Bruno Cavalcanti disse...

É uma pena que o mercado fonográfico brasileiro não tenha abertura para o registro em áudio destes espetáculos. A Biscoito Fino deu esse espaço para a Ópera do Malandro, Suburbano Coração e agora Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos pela questão lógica de que é Chico Buarque. Mas enfim, não reclamemos, afinal o pouco que nós temos, até que é bastante.
Que venha!

André Queiroz disse...

Mauro,

No ultimo domingo, faleceu a cantora Rosana Toledo.