Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Mariah flerta com Dia dos Namorados em adocicada balada de tom r & b

Resenha de single
Título: You're mine (Eternal)
Artista: Mariah Carey
Gravadora: Island Records
Cotação: * * 

Estrategista, Mariah Carey jogou na rede nesta quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014, mais um single de seu ainda inédito 14º álbum de estúdio, The art of letting go, cujo lançamento está previsto para 6 de maio. A estratégia da cantora e compositora norte-americana foi lançar You're mine (Eternal) na semana em que os Estados Unidos festejam seu Valentine's day, o Dia dos namorados da terra natal da artista, comemorado em 14 de fevereiro. Sem o poder de sedução do single anterior de Mariah (The art of letting go, balada de tonalidade soul composta pela artista com Rodney Jerkins), lançado em 11 de novembro de 2013, You're mine (Eternal) é melosa balada de levada r & b que soa linear, sem paixão, e com alta dose de glicose. A capa do single, aliás, traduz com perfeição o sabor adocicado da música. Ciente disso, a cantora tratou de lançar simultaneamente uma segunda versão do single, remixada com o acréscimo do rap do norte-americano Trey Songz. You're mine (Eternal) é doce demais.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Estrategista, Mariah Carey jogou na rede nesta quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014, mais um single de seu ainda inédito 14º álbum de estúdio, The art of letting go, cujo lançamento está previsto para 6 de maio. A estratégia da cantora e compositora norte-americana foi lançar You're mine (Eternal) na semana em que os Estados Unidos festejam seu Valentine's day, o Dia dos namorados da terra natal da artista, comemorado em 14 de fevereiro. Sem o poder de sedução do single anterior de Mariah (The art of letting go, balada de tonalidade soul composta pela artista com Rodney Jerkins), lançado em 11 de novembro de 2013, You're mine (Eternal) é melosa balada de levada r & b que soa linear, sem paixão, e com alta dose de glicose. A capa do single, aliás, traduz com perfeição o sabor adocicado da música. Ciente disso, a cantora tratou de lançar simultaneamente uma segunda versão do single, remixada com o acréscimo do rap do norte-americano Trey Songz. You're mine (Eternal) é doce demais.

Eduardo Cáffaro disse...

acabei de ouvir, nem de longe chega as composições inspiradas que Mariah tinha até o album Rainbow ...o remix no youtube ta com o som ruim ...ainda não achei um que esteja com o som bom. Não sei se fara parte do album, por que era do filme, OZ, mas Almost Home, pra mim, foi sua melhor gravação dos ultimos anos.

dan212 disse...

coitada n entende k ela e flopada ridicula e eskecida kkkkk