Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Eis a capa envelhecida do oitavo álbum solo de Juanes, 'Loco de amor'

A capa do oitavo álbum solo do cantor e compositor colombiano Juanes, Loco de amor, tem aparência intencionalmente envelhecida, dando a impressão de ser a capa de LP desgastado pelo tempo. A música La luz -  lançada em single pelo artista em dezembro de 2013 - ganhou versão com a participação da cantora fluminense Claudia Leitte, em ascensão no exterior por ter gravado um dos temas da Copa de 2014. Loco de amor vai ser editado via Universal Music. 

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

A capa do sétimo álbum solo do cantor e compositor colombiano Juanes, Loco de amor, tem aparência intencionalmente envelhecida, dando a impressão de ser a capa de LP desgastado pelo tempo. A música La luz - lançada em single pelo artista em dezembro de 2013 - ganhou versão com a participação da cantora fluminense Claudia Leitte, em ascensão no exterior por ter gravado um dos temas da Copa de 2014. Loco de amor vai ser editado via Universal Music.