Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 22 de fevereiro de 2014

Disco solo de Pharrell reúne Alicia, Daft Punk, Justin Timberlake e Miley

Álbum solo de Pharrell Williams, programado para ser lançado em 3 de março de 2014 pela Columbia Records, G I R L tem a participação do duo francês Daft Punk em música intitulada Gust of wind, bisando a conexão que rendeu o megahit Get lucky, faixa do quarto álbum da dupla, Randon access memories (2013). Além do Daft Punk, Gust of wind foi formatada com a adesão do guitarrista canadense Francesco Yates. O duo francês de música eletrônica integra o estelar time de convidados de G I R L ao lado de nomes norte-americanos como Alicia Keys, Justin Timberlake e Miley Cyrus. A ficha técnica do álbum inclui ainda o nome do compositor alemão Hans Zimmer, aclamado pela criação de trilhas sonoras de filmes norte-americanos. Eis as músicas e convidados de G I R L, primeiro disco solo de Pharrell desde 2006:

1. Marilyn Monroe
2. Brand new - com Justin Timberlake
3. Hunter
4. Gush
5. Happy
6. Come get it Bae - com Miley Cyrus (nos backing-vocals)
7. Gust of wind - com Daft Punk
8. Lost queen
9. FREQ
10. You know who you are - com Alicia Keys
11. It girl

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Álbum solo de Pharrell Williams, programado para ser lançado em 3 de março de 2014 pela Columbia Records, G I R L tem a participação do duo francês Daft Punk em música intitulada Gust of wind, bisando a conexão que rendeu o megahit Get lucky, faixa do quarto álbum da dupla, Randon access memories (2013). Além do Daft Punk, Gust of wind foi formatada com a adesão do guitarrista canadense Francesco Yates. O duo francês de música eletrônica integra o estelar time de convidados de G I R L ao lado de nomes norte-americanos como Alicia Keys, Justin Timberlake e Miley Cyrus. A ficha técnica do álbum inclui ainda o nome do compositor alemão Hans Zimmer, aclamado pela criação de trilhas sonoras de filmes norte-americanos. Eis as músicas e convidados de G I R L, primeiro disco solo de Pharrell desde 2006:

1. Marilyn Monroe
2. Brand new - com Justin Timberlake
3. Hunter
4. Gush
5. Happy
6. Come get it - com Miley Cyrus
7. Gust of wind - com Daft Punk
8. Lost queen
9. FREQ
10. You know who you are - com Alicia Keys
11. It girl