Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Biquini agenda para maio gravação de DVD que iniciará festa dos 30 anos

O Biquini Cavadão continua fazendo Roda-gigante girar. O grupo carioca agendou para 31 de maio de 2014 sua terceira gravação ao vivo de show. Nove anos após gravar em Fortaleza (CE) o CD e DVD Biquini Cavadão ao vivo (Deckdisc, 2005) e seis anos após captar no Rio de Janeiro (RJ) o show que deu origem ao CD e DVD 80 vol. 2 - Ao vivo no Circo Voador (RWR / Som Livre, 2008),  o quarteto se afasta novamente do eixo Rio-SP com a decisão de registrar em Goiânia (GO) o show que incluirá no roteiro músicas do último álbum de inéditas, Roda-gigante (Warner Music, 2013), além de algumas inéditas. A gravação ao vivo vai ser feita em apresentação do Biquini Cavadão no Palácio da Música Oscar Niemeyer. A ideia é lançar CD, DVD e blu-ray - o primeiro da discografia do grupo - no fim deste ano de 2014, abrindo as comemorações pelos 30 anos de vida da banda carioca, a serem festejados ao longo de 2015.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

O Biquini Cavadão continua fazendo Roda-gigante girar. O grupo carioca agendou para 31 de maio de 2014 sua terceira gravação ao vivo de show. Nove anos após gravar em Fortaleza (CE) o CD e DVD Biquini Cavadão ao vivo (Deckdisc, 2005) e seis anos após captar no Rio de Janeiro (RJ) o show que deu origem ao CD e DVD 80 vol. 2 - Ao vivo no Circo Voador (RWR / Som Livre, 2008), o quarteto se afasta novamente do eixo Rio-SP com a decisão de registrar em Goiânia (GO) o show que incluirá no roteiro músicas do último álbum de inéditas, Roda-gigante (Warner Music, 2013), além de algumas inéditas. A gravação ao vivo vai ser feita em apresentação do Biquini Cavadão no Palácio da Música Oscar Niemeyer. A ideia é lançar CD, DVD e blu-ray - o primeiro da discografia do grupo - no fim deste ano de 2014, abrindo as comemorações pelos 30 anos de vida da banda carioca, a serem festejados ao longo de 2015.

Leandro Soares disse...

O certo não seria a festa dos 30 anos de banda?
Abs, Leandro

Mauro Ferreira disse...

Claro, Leandro. Obrigado!

Fábio disse...

Que delícia! É a banda mais alegre do Brasil!

Ser leve é ser livre, então seja LEVÍSSIMA! disse...

Eu amo esses caras!!! Biquini é dimais!