Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

AC/DC vai entrar em estúdio em maio, no Canadá, para gravar 16º álbum

Formado em novembro de 1973, na cidade australiana de Sidney, o grupo AC/DC pretende celebrar seus 40 anos de vida ao longo de 2014. De acordo com declarações do vocalista Brian Johnson a uma rádio norte-americana, além da turnê comemorativa dessas quatro décadas de sucesso, está prevista a gravação de álbum de inéditas, o primeiro do quinteto desde Black ice (2008). Ainda segundo Johnson, o 16º disco de estúdio do grupo deve começar a ser gravado em maio de 2014 no The Warehouse Studio - estúdio do engenheiro de som da banda, Mike Fraser - em Vancouver, Canadá, país em que o AC/DC gravou todos os seus álbuns desde 2000.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Formado em novembro de 1973, na cidade australiana de Sidney, o grupo AC/DC pretende celebrar seus 40 anos de vida ao longo de 2014. De acordo com declarações do vocalista Brian Johnson a uma rádio norte-americana, além da turnê comemorativa dessas quatro décadas de sucesso, está prevista a gravação de álbum de inéditas, o primeiro do quinteto desde Black ice (2008). Ainda segundo Johnson, o 16º disco de estúdio do grupo deve começar a ser gravado em maio de 2014 no The Warehouse Studio - estúdio do engenheiro de som da banda, Mike Fraser - em Vancouver, Canadá, país em que o AC/DC gravou todos os seus álbuns desde 2000.