Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Reativada, Eldorado põe nas lojas o terceiro disco de Ângela com Cauby

Reativada neste ano de 2013, a gravadora paulista Eldorado vai pôr nas lojas - em tese, ainda neste mês de dezembro de 2013 - Reencontro, o terceiro disco gravado por Ângela Maria com Cauby Peixoto. Ambos de origem fluminense, os cantores - em foto de Jardiel Carvalho - reeditam bem-sucedida parceria fonográfica que já rendeu os álbuns Ângela & Cauby (EMI-Odeon, 1982) e Ângela & Cauby ao vivo (BMG-Ariola, 1992). Gravado em São Paulo (SP) em 2013, com produção de Thiago Marques Luiz, Reencontro foi idealizado em novembro de 2012.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Reativada neste ano de 2013, a gravadora paulista Eldorado vai pôr nas lojas - em tese, ainda neste mês de dezembro de 2013 - Reencontro, o terceiro disco gravado por Ângela Maria com Cauby Peixoto. Ambos de origem fluminense, os cantores - em foto de Jardiel Carvalho - reeditam bem-sucedida parceria fonográfica que já rendeu os álbuns Ângela & Cauby (EMI-Odeon, 1982) e Ângela & Cauby ao vivo (BMG-Ariola, 1992). Gravado em São Paulo (SP) em 2013, com produção de Thiago Marques Luiz, Reencontro foi idealizado em novembro de 2012.

otavio disse...

Que maravilha. Não vejo a hora de ouvir.