Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Sob direção de Monique, Ana estreia show que originará seu sétimo DVD

Show que vai dar origem até o fim de 2014 ao sétimo DVD de Ana Carolina, #AC - baseado no homônimo sexto álbum de inéditas da cantora e compositora mineira - tem estreia nacional programada para 31 de janeiro de 2014 no Citibank Hall de São Paulo (SP). Sob a direção de Monique Gardenberg, que já a dirigiu no show Dois quartos (2007), Ana - vista em foto de Leonardo Aversa - vai dividir o palco com banda formada por Carlos Trilha (teclados), Edu Krieger (baixo), Leo Reis (bateria e percussão) e Pedro Baby (guitarra). O DJ Mikael Mutti também vai estar em cena, ajudando a recriar no palco o groove do CD #AC (Armazém / Sony Music, 2013), disco gerado por um mix de programações eletrônicas com guitarras e percussão.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Visite a página de Notas Musicais no Facebook.

mauricio dias disse...

Mauro, a estréia será sem o Pedro? Por que dia 31/01 vai ser a gravação do DVD da Baby, no Imperator.

Mauro Ferreira disse...

Boa pergunta, Mauricio. Não sei a resposta. Abs, MauroF

Leonardo Ribeiro - Personal Dancer - BH disse...

Aguardando ansiosamente! Será que a Ana vai dançar um pole dance em pleno palco????

Rhenan Rodrigo disse...

Banda sensacional! Sob o comando da Gardenberg o mínimo que se pode esperar é um show no mesmo tom do disco: muitíssimo pop. Apesar de ter pesado a mão no "N9ve + 1", Monique é a diretora que melhor entende a Ana e o seu público. Espero algo grandioso.

E que bom que já se pensa no registro em vídeo, o que aconteceu com o "N9ve" foi triste...