Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 10 de dezembro de 2013

'Gilbertos samba' é o título do disco em que Gil canta repertório de João

Gilbertos samba é o título do CD em que o cantor e compositor baiano Gilberto Gil interpreta o repertório do cantor, compositor e violonista também baiano João Gilberto. O lançamento do CD está programado para o primeiro semestre de 2014. O álbum já está inteiramente gravado.

9 comentários:

Mauro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Coisas do Sertão disse...

Emanuel Andrade disse


Todo o conceito de baianidade estará ai, sem dúvida. Gilberto deve ter escolhido o ouro fino do pote do outro Gilberto. Esperemos pra ver os arranjos e desempenho do Gil. Estou cá, na terra do João.

Unknown disse...

Vai ser bonito isso, ein! Ansioso.

Rafael disse...

Gostei de saber que ele abordará a obra de João Gilberto em seu próximo disco. Porém penso que o título do disco seria muito mais interessante e impactante se fosse "João Gilberto Gil".

Anônimo disse...

Gostei do título.
A sugestão do Rafael também é ótima.

Anônimo disse...

Gostei do título.
A sugestão do Rafael também é ótima.

Bruno Cavalcanti disse...

Espero que saia ainda no primeiro trimestre e espero que ele tenha gravado "Bim Bom". Ele chegou a cantar o baião do João num show aqui em SP há uns bons anos atrás e nunca mais me esqueci, foi a melhor versão que eu ouvi.
Venha Gil, venha João, venha Gilbertos!

Anônimo disse...

Belíssimo projeto. E o nome perfeito veio ratificar essa merecida e aguardada homenagem. Parabéns, Gil!

Maria disse...

No aguardo do disco e do show!