Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

'Disco' de Arnaldo ganha edição em vinil (duplo) de formato transparente

Disco - nono álbum solo de inéditas de Arnaldo Antunes, lançado em outubro de 2013 - ganha edição em vinil duplo de formato transparente. O vinil chega ao mercado neste mês de dezembro, no momento em que o cantor e compositor paulista põe em rotação na internet o clipe da canção Sou volúvel, destaque do irregular repertório de Disco. Canção composta por Arnaldo em parceria com os amigos tribalistas Dadi Carvalho e Marisa Monte, Sou volúvel tem vídeo dirigido por Vera Egito. Fotografia é de Camila Cornelsen. Veja no site oficial do artista.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Disco - nono álbum solo de inéditas de Arnaldo Antunes, lançado em outubro de 2013 - ganha edição em vinil duplo de formato transparente. O vinil chega ao mercado neste mês de dezembro, no momento em que o cantor e compositor paulista põe em rotação na internet o clipe da canção Sou volúvel, destaque do irregular repertório de Disco. Canção composta por Arnaldo em parceria com os amigos tribalistas Dadi Carvalho e Marisa Monte, Sou volúvel tem vídeo dirigido por Vera Egito. Fotografia é de Camila Cornelsen. Veja no site oficial do artista.

aguiar_luc disse...

Lindo!!!

Rafael disse...

O LP transparente ficou muito bonito e foge do comum. Aliá, acho que mais LP's em cores variadas do que o preto deveriam voltar a ser lançados com uma maior frequência.

Unknown disse...

Onde poderá ser encontrado esse vinil. Na livraria Cultura não tem.
Obrigado.
Gilberto

Unknown disse...

Onde poderá ser encontrado o vinil?
Na Livraria Cultura, já procurei e não encontrei.
Obrigado
Gilberto