Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 28 de maio de 2011

Scarlett Johansson regrava 'Summertime' com Massive Attack para filme

Em 2006, a atriz norte-americana Scarlett Johansson se aventurou como cantora e registrou sua versão de Summertime com a Orquestra Filarmônica de Los Angeles para uma coletânea beneficente, Unexpected Dreams. Cinco anos e dois álbuns depois, a artista volta a abordar o tema de George Gershwin (1898 - 1937) e Edwin DuBose Heyward (1885 - 1940) em gravação feita com o grupo inglês Massive Attack para a trilha sonora do filme Días de Gracias, dirigido pelo cineasta mexicano Everardo Gout. Nick Cave também figura na trilha sonora da produção.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Em 2006, a atriz norte-americana Scarlett Johansson se aventurou como cantora e registrou sua versão de Summertime com a Orquestra Filarmônica de Los Angeles para uma coletânea beneficente, Unexpected Dreams. Cinco anos e dois álbuns depois, a artista volta a abordar o tema de George Gershwin (1898 - 1937) e Edwin DuBose Heyward (1885 - 1940) em gravação feita com o grupo inglês Massive Attack para a trilha sonora do filme Días de Gracias, dirigido pelo cineasta mexicano Everardo Gout. Nick Cave também figura na trilha sonora da produção.

Anônimo disse...

Nunca ouvi o som dessa lourinha.
É tão bom quanto vê-la?