Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 16 de maio de 2011

McCartney grava álbum de 'standards' com a participação de Diana Krall

Paul McCartney vai lançar álbum com standards. Entre um e outro show da Up and Coming Tour, o artista gravou o disco, que tem participação da cantora e compositora de pop jazz Diana Krall. Por ora, o CD não tem data de lançamento, mas é possível que saia ainda em 2011.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Paul McCartney vai lançar álbum com standards. Entre um e outro show da Up and Coming Tour, o artista gravou o disco, que tem participação da cantora e compositora de pop jazz Diana Krall. Por ora, o CD não tem data de lançamento, mas é possível que saia ainda em 2011.

zubreu disse...

oi mauro. não precisa autorizar o post. só gostaria de ter o seu contato via mail pra ter uma ajuda sua com os malhores brasileiros de 200 para k. se puder me responder no e-mail, zubreu@oifm.com.br queria uma ajuda sua pra achar essa listagem ou indicar alguns.
Abraços,
Gustavo Zubreu

Mauro Ferreira disse...

Gustavo, sorry, estou numa semana atoladérrima. Fica aí seu contato para quem puder ajudar. Abs, MauroF

Daniel disse...

Mauro,
Para mim,qualquer lançamento de Sir Macca é bem vindo.Mas vc acha que terá mais repercussão que os albuns de "standards" do Rod Stewart?

Abs.