Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 2 de maio de 2011

Luiza canta Djavan com Ivete e se reúne com Zizi em gravação de DVD

Já recuperada de um problema de saúde que a tirou momentaneamente de cena, Zizi Possi reapareceu na gravação do segundo DVD e CD ao vivo de Luiza Possi, Seguir Cantando. O reencontro de mãe e filha no palco aconteceu no show registrado por Luiza na casa Citibank Hall, em São Paulo (SP), na noite de sexta-feira, 29 de abril de 2011. Luiza e Zizi cantaram juntas Cacos de Amor e O Amor Vem para Cada Um. Outra convidada do registro ao vivo, Ivete Sangalo gravou participação em O Circo Pega Fogo (Luiza Possi e Nelson Jr.) e, no bis, voltou para fazer duo com Luiza em música antiga de Djavan, Azul, lançada por Gal Costa em 1982.  

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Já recuperada de um problema de saúde que a tirou momentaneamente de cena, Zizi Possi reapareceu na gravação do segundo DVD e CD ao vivo de Luiza Possi, Seguir Cantando. O reencontro de mãe e filha no palco aconteceu no show registrado por Luiza na casa Citibank Hall, em São Paulo (SP), na noite de sexta-feira, 29 de abril de 2011. Luiza e Zizi cantaram juntas Cacos de Amor e O Amor Vem para Cada Um. Outra convidada do registro ao vivo, Ivete Sangalo gravou participação em O Circo Pega Fogo (Luiza Possi e Nelson Jr.) e, no bis, voltou para fazer duo com Luiza em música antiga de Djavan, Azul, lançada por Gal Costa em 1982.

Rhenan Soares disse...

Vi no youtube, muitíssimo emocionante o dueto com a Zizi, lindo demais!
A participação da Ivete foi uma festa, ela tem o poder!

Cássia disse...

Ivete estragou tudo! Não tinha outra melhor não?

douglascigarramarron disse...

Zizi è emocionante até calada ,Luiza tem uma otima postura de palco e canta muito bem.O Lirismo e a ternura que Zizi canta com a filha é comovente ,fora que Zizi é uma cantora tecnica ,ao vivo dela lembra estudio tamanha perfeição.