Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 13 de maio de 2011

Jeneci libera para 'download' no Facebook gravação inédita de 'Borboleta'

Marcelo Jeneci liberou para streaming e download gratuito - em sua página no Facebook - uma gravação inédita de Borboleta. Parceria do compositor com Arnaldo Antunes e Zélia Duncan, a música é um sucesso nos shows e já foi gravada por Jeneci no DVD Pelo Sabor do Gesto em Cena, a ser lançado em breve por Zélia. Contudo, ainda não havia um registro do tema pop somente na voz de Jeneci (visto em foto de Caroline Bittencourt), já que Borboleta não entrou no primeiro incensado disco do artista, Feito pra Acabar (Slap, 2010). Para ter acesso à gravação inédita de Marcelo Jeneci, é preciso curtir a página do artista no Facebook.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Marcelo Jeneci liberou para streaming e download gratuito - em sua página no Facebook - uma gravação inédita de Borboleta. Parceria do compositor com Arnaldo Antunes e Zélia Duncan, a música é um sucesso nos shows e já foi gravada por Jeneci no DVD Pelo Sabor do Gesto em Cena, a ser lançado em breve por Zélia. Contudo, ainda não havia um registro do tema pop somente na voz de Jeneci (visto em foto de Caroline Bittencourt), já que Borboleta não entrou no primeiro incensado disco do artista, Feito pra Acabar (Slap, 2010). Para ter acesso à gravação inédita de Marcelo Jeneci, é preciso curtir a página do artista no Facebook.