Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 14 de maio de 2011

'Glee 6' sai nos Estados Unidos com cover de Adele por Gwyneth Paltrow

Enquanto a gravadora Sony Music se prepara para editar no Brasil em junho de 2011 o CD Glee - The Music  Volume 5, os fãs norte-americanos da série de TV aguardam o lançamento nos Estados Unidos do sexto volume da coleção de discos com a trilha sonora de Glee. Com arte gráfica diferente dos CDs anteriores, Glee - The Music Volume 6 vai estar nas lojas a partir de 23 de maio em edição da Columbia Records. O disco abre com cover de música da britânica Adele, Turning Tables, na voz da atriz dublê de cantora Gwyneth Paltrow. A seleção ainda inclui outra música de Adele, Rolling in the Deep, em dueto dos atores Lea Michele e Jonathan Groff. Glee 6 reúne as músicas ouvidas nos seis últimos episódios da segunda temporada da série e, seguindo a tendência inaugurada no CD Glee 5, insere temas originais entre covers de Abba, Lady Gaga e outros. Mais precisamente três, no caso do disco Glee 6. As músicas originais são As Long as You're There, Pretending e Light up the World.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Enquanto a gravadora Sony Music se prepara para editar no Brasil em junho de 2011 o CD Glee - The Music Volume 5, os fãs norte-americanos da série de TV aguardam o lançamento nos Estados Unidos do sexto volume da coleção de discos com a trilha sonora de Glee. Com arte gráfica diferente dos CDs anteriores, Glee - The Music Volume 6 vai estar nas lojas a partir de 23 de maio em edição da Columbia Records. O disco abre com cover de música da britânica Adele, Turning Tables, na voz da atriz dublê de cantora Gwyneth Paltrow. A seleção ainda inclui outra música de Adele, Rolling in the Deep, em dueto dos atores Lea Michele e Jonathan Groff. Glee 6 reúne as músicas ouvidas nos seis últimos episódios da segunda temporada da série e, seguindo a tendência inaugurada no CD Glee 5, insere temas originais entre covers de Abba, Lady Gaga e outros. Mais precisamente três, no caso do disco Glee 6. As músicas originais são As Long as You're There, Pretending e Light up the World.

Luca disse...

Pra ter tanto disco em série, deve ter quem compra...

aguiar_luc disse...

Sucesssso de vendas!!!!
Quase uma Chatete Sangalo!