Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 24 de maio de 2011

Dussek canta 'Seu Tipo' com Ney e recebe Preta Gil em gravação de DVD

Um ano após regravar Seu Tipo para a trilha sonora do remake da novela Ti Ti Ti (2010), Ney Matogrosso volta a registrar os versos escritos para ele por Luiz Carlos Góes, parceiro de Eduardo Dussek nesta música que deu título ao álbum lançado por Ney em 1979. Em dueto com Dussek, Ney vai reviver Seu Tipo e Folia no Matagal - outra parceria de Dussek com Góes, registrada por Ney em disco de 1981 - na gravação ao vivo do primeiro DVD do compositor de Eu Velejava em Você. A gravação está agendada para 21 de junho de 2011 em show no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro (RJ). Como diz o flyer do show, Preta Gil também figura na gravação que vai originar DVD e CD ao vivo, a serem editados pela Deck no segundo semestre.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Um ano após regravar Seu Tipo para a trilha sonora do remake da novela Ti Ti Ti (2010), Ney Matogrosso volta a registrar os versos escritos para ele por Luiz Carlos Góes, parceiro de Eduardo Dussek nesta música que deu título ao álbum lançado por Ney em 1979. Em dueto com Dussek, Ney vai reviver Seu Tipo e Folia no Matagal - outra parceria de Dussek com Góes, registrada por Ney em disco de 1981 - na gravação ao vivo do primeiro DVD do compositor de Eu Velejava em Você. A gravação está agendada para 21 de junho de 2011 em show no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro (RJ). Como diz o flyer do show, Preta Gil também figura na gravação que vai originar DVD e CD ao vivo, a serem editados pela Deck no segundo semestre.