Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 10 de maio de 2011

Duo com Teló promove CD solo de Dablio, aposta sertaneja da Universal

No rastro do sucesso de Luan Santana, a Universal Music investe em Dablio. Promessa no gênero sertanejo universitário, o cantor goiano de 23 anos vai lançar em junho de 2011 seu primeiro disco solo, Ao Vivo no Estúdio, produzido por Dudu Borges. Já em rotação na internet, a faixa que promove o CD é Se Quer a Verdade, gravada em dueto com outro artista do gênero, Michel Teló (à esquerda na foto clicada no estúdio por Eduardo Levy). A outra participação é da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, convidada da faixa Coca-Cola e Guaraná (Everton Matos, Diego Ferreira e Rivanil). A propósito, para quem não conhece Dablio Moreira, o cantor despontou como ator ao encarnar Zezé Di Camargo na adolescência no filme 2 Filhos de Francisco (2005). Porém, antes, Dablio já formara dupla sertaneja com um amigo, Daniel.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

No rastro do sucesso de Luan Santana, a Universal Music investe em Dablio. Promessa no gênero sertanejo universitário, o cantor goiano de 23 anos vai lançar em junho de 2011 seu primeiro disco solo, Ao Vivo no Estúdio, produzido por Dudu Borges. Já em rotação na internet, a faixa que promove o CD é Se Quer a Verdade, gravada em dueto com outro artista do gênero, Michel Teló (à esquerda na foto clicada no estúdio por Eduardo Levy). A outra participação especial do disco é Zezé Di Camargo, convidado da faixa Coca-Cola e Guaraná (Everton Matos, Diego Ferreira e Rivanil). A propósito, para quem não conhece Dablio Moreira, o cantor despontou como ator ao encarnar Zezé Di Camargo na adolescência no filme 2 Filhos de Francisco (2005). Na sequência, Dablio formou dupla sertaneja com um amigo, Daniel.

Tiago disse...

Pena que a esses dois falte coragem para seguir o exemplo de Maria Gadu e Luiza Possi.