Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 1 de maio de 2011

Daniel Boaventura vai relançar disco 'Songs for U' com faixa-bônus, 'She'

Embora Daniel Boaventura já tenha apresentado em novembro de 2010 seu segundo disco, Italiano, com temas italianos revividos pelo ator e cantor na novela Passione, a Sony Music decidiu relançar o primeiro álbum do artista, Songs for U (2009), neste mês de maio de 2011. O motivo da reedição é a regravação por Boaventura de She - um dos maiores sucessos do cantor francês Charles Aznavour - para a trilha sonora da atual novela das 19h da Rede Globo, Morde & Assopra. She obviamente vai entrar como faixa-bônus na reedição de Songs for U.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Embora Daniel Boaventura já tenha apresentado em novembro de 2010 seu segundo disco, Italiano, com temas italianos revividos pelo ator e cantor na novela Passione, a Sony Music decidiu relançar o primeiro álbum do artista, Songs for U (2009), neste mês de maio de 2011. O motivo da reedição é a regravação por Boaventura de She - um dos maiores sucessos do cantor francês Charles Aznavour - para a trilha sonora da atual novela das 19h da Rede Globo, Morde & Assopra. She obviamente vai entrar como faixa-bônus na reedição de Songs for U.

Vladimir disse...

Por que não gravar um segundo em inglês com She?!

É para os fãs comprarem de novo e colocarem fora o primeiro??

Tenho visto coisas...

A propósito, não sou fã dele!!

Eduardo Cáffaro disse...

Odeio essas coisas. Acho um desrespeio total com o consumidor! Por isso a pirataria vive com força total. Toda hora quem fazer a gente de idiotas. Eu tb não sou fã dele. Mas e quem já comprou o primeiro ? enfia onde ? então ... só se for no ... da gravadora. Não seria muito mais respeitoso relançar o album com a faixa bonus para quem nuncateve o primeiro e lançar um Single , com a música, para quem já adquiriu o produto anteriormente ???? Que feio.

Jorge Reis disse...

Detestável,o oportunista de platão!
Tentou imitat Buble nas piadinhas e saui-se muito mal.

Rafael disse...

Muita gente fala que ele canta mal, eu discordo inteiramente, acho que ele tem uma bela voz e leva jeito para a coisa.