Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 31 de maio de 2011

Balada de Rodriguinho e Thiaguinho, 'Sou Eu' anuncia disco solo de Fiuk

Nas rádios a partir desta terça-feira, 31 de maio de 2011, a balada Sou Eu dá o pontapé inicial na promoção do primeiro disco solo de Fiuk, cantor egresso da banda Hori que se tornou ídolo adolescente por conta de seu trabalho como ator no seriado Malhação. O lançamento do CD solo de Fiuk está agendado pela gravadora Warner Music para o segundo semestre deste ano de 2011. Clique aqui para ouvir e/ou baixar Sou Eu, composição assinada por Rodriguinho e Thiaguinho que sinaliza que Fiuk vai transitar em carreira solo por um repertório de nível raso.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Nas rádios a partir desta terça-feira, 31 de maio de 2011, a balada Sou Eu dá o pontapé inicial na promoção do primeiro disco solo de Fiuk, cantor egresso da banda Hori que se tornou ídolo adolescente por conta de seu trabalho como ator no seriado Malhação. O lançamento do CD solo de Fiuk está agendado pela gravadora Warner Music para o segundo semestre deste ano de 2011. Clique aqui para ouvir e/ou baixar Sou Eu, composição assinada por Rodriguinho e Thiaguinho que sinaliza que Fiuk vai transitar em carreira solo por um repertório de nível raso.

Luca disse...

notícia dispensável!

Rhenan Soares disse...

"Fiuk sou eu". Óh céus!

SeRgiNhO_bOlAdAuM disse...

"repertório de nivel raso" kkkkk ruim é o Fiuk, não as composições, pode dar a melhor composição do mundo pra ele q ele vai estragar a música... cara forçado, só pq o pai "colocou" ele na TV.