Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ana Carolina planeja CD de inéditas e registro do show 'Ensaio de Cores'

Ana Carolina já arquiteta seu sexto álbum de estúdio e de inéditas. A cantora e compositora - que vem abrindo o leque de parceiros, fazendo músicas com nomes como Edu Krieger e Guinga - pode lançar o disco ainda neste ano de 2011. Paralelamente, a artista - vista em foto de Rodrigo Amaral - planeja a gravação ao vivo do atual show, Ensaio de Cores, até o fim da temporada. Contudo, não há ainda data certa para o lançamento do registro do show em DVD.

11 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Ana Carolina já arquiteta seu sexto álbum de estúdio e de inéditas. A cantora e compositora - que vem abrindo o leque de parceiros, fazendo músicas com nomes como Edu Krieger e Guinga - pode lançar o disco ainda neste ano de 2011. Paralelamente, a artista - vista em foto de Rodrigo Amaral - planeja a gravação ao vivo do atual show, Ensaio de Cores, até o fim da temporada. Contudo, não há ainda data certa para o lançamento do registro do show em DVD.

Leonardo Ribeiro - Personal Dancer - BH disse...

Quero beber Ana Carolina!
Que venham estes lançamentos tão esperados por todos os fãs.
Vida longa à Ana!

Aproveitando a deixa... O Prêmio Multishow já está na segunda fase. Ana Carolina concorre na categoria MELHOR CANTORA. Vamos votar?
http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2011/Vote/

Leonardo Ribeiro - Personal Dancer - BH disse...

Mauro, você sabe se a Ana já está em estúdio?

Rhenan Soares disse...

Espero ansiosamente. Creio que será o melhor álbum da carreira da Ana. O registro do "Ensaio de Cores" é super merecido, poderia até vir acompanhado de uma espécie de "documentário" pra mostrar o lado artista plástica. E espero que o DVD do show N9ve saia antes disso tudo.

Rener Melo disse...

Nossa, fiquei ansioso! *-*

Camila disse...

Ficaremos no aguardo para as datas , porque com toda certeza vai movimentar uma boa galera..Néh Lééo e Rhenan..a gente é que sabe como funciona essas coisas hahahah
Que venha logo essa gravação.
Confesso que gosto muito do N9VE e queria q saisse primeiro que o Ensaio...mas os dois shows estão sensacionais...e realmente seria interessantíssimo se esse dvd mostrasse bem o lado artista plástica que a Ana tem... o jeito é esperar pra ver.

Po isso..até lá meninos!!!

aguiar_luc disse...

Nossa mais um DVD ao vivo! Que coisa né!!!

Pensiero disse...

A impressão que eu tenho é que esse tal de N9ve faliu... durou pouco, pouquíssimo. Acho que nem Ana gostava dele.
Eu acho ela meio perdida. Tomara que se encontre.

Erica Cavalcanti disse...

E que sejam bem vindos os novos sucessos de nossa querida Ana!

Juliaisa disse...

Espero ansiosamente para o lançamento desse álbum.!
Ana é eterna na MPB !

páti disse...

Eu simplesmente considerei fantasticoo resistro de ensaio de cores,pois para mim teve uma hamonia impar com um conjunto sintonisado firme também bem introsado, já cantora compositora ana carolina foi fantastica mais uma vez como foi será várias vezes,todas as anas carolinas compositoras compositoras ( de tribo produções artísticas) se mostraram livres espontanias verdadeiras precisas hamoniosas magnanimas, sem dúvida alguma, o condicinamentos ( em nem emitirem a primeira vogal sucintamente,por exemplo),fez parte pois As artistas ( citadas acimas )_ nem foram nem serão robôs ) as demostrações de solidariedade de carinho fez parte já que cantoras compositoras anas carolinas ( as citadas acima )escolheram preferiram,portanto,valeu.