Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 19 de abril de 2011

Vaza suposto primeiro 'single' do quarto álbum solo de Beyoncé Knowles

Caiu na internet a música que é supostamente o primeiro single do quarto álbum solo de Beyoncé Knowles. A música se chama Run the World (Girls) e conta com sample de Pon De Floor, tema do Major Lazer, projeto de Diplo e Switch, os produtores dessa nova gravação da cantora. O sucessor de I Am... Sasha Fierce (2008) já está praticamente finalizado e tem seu lançamento previsto para junho ou julho de 2011, com distribuição da gravadora Sony Music.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Caiu na internet a música que é supostamente o primeiro single do quarto álbum solo de Beyoncé Knowles. A música se chama Girls (Who Run the World) e conta com sample de Pon De Floor, tema do Major Lazer, projeto de Diplo e Switch, os produtores dessa nova gravação da cantora. O sucessor de I Am... Sasha Fierce (2008) já está praticamente finalizado e tem lançamento previsto para junho ou julho de 2011, com distribuição da gravadora Sony Music.

KL disse...

Maysa: "Cafonices, eu não aguento mais..."

Daniel disse...

Achei horrivel a música. Coitada dela porque o mercado pop nunca esteve tão concorrido. Katy Perry, Rihanna, Kesha, Lady Gaga e Britney Spears estão com produções cada vez mais eletronicas e sofisticadas, emplacando uma atras da outra nas pistas de dança. Essa musiquinha de terreiro de macumba da Bey ai nao vai render nao...

Eduardo Cáffaro disse...

O que tem de sofisticado nas musicas das outras cantoras pop ? Acho que estão todas muito parecidas isso sim ! Parece que compraram um KIT de fazer Hits no Extra e agora ficam todas com a mesma cara ! Ouvi hoje a música nova, e o ritmo de fundo está mais para o Funk Pancadão carioca do que Terreiro, como foi dito ai em cima. Talvez se de fato se inspirasse num terreiro, a coisa poderia sim, ser mais original ! Mas independente de qualquer coisa, a música vai tocar muuuito, e nos vamos aprende-la de qualquer jeito, mesmo sem querer !Quem não sabe cantar o refrão de Single Ladies ????? rsrsrs ! Massificação é isso ! Fora as edições especiais, deluxe edition, platinum edition, que com certeza vem por ai !

Edu.