Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 17 de abril de 2011

'Stuck on Repeat' promove álbum de Wanessa que Sony lança em maio

Tema dance de batida electropopStuck on Repeat é a música em inglês que promove o álbum de Wanessa que a gravadora Sony Music vai lançar em maio de 2011. Lançada na internet em setembro de 2010, a faixa já está disponível para download em cinco versões no site oficial da cantora. Além da gravação do álbum, Stuck on Repeat é ouvida em remixes assinados pelos DJs Dave Audé e Mr. Jam Boombox. O disco segue a linha pop dance da faixa.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Tema dance de batida electropop, Stuck on Repeat é a música em inglês que promove o álbum de Wanessa que a gravadora Sony Music vai lançar em maio de 2011. Lançada na internet em setembro de 2010, a faixa já está disponível para download em cinco versões no site oficial da cantora. Além da gravação do álbum, Stuck on Repeat é ouvida em remixes assinados pelos DJs Dave Audé e Mr. Jam Boombox. O disco segue a linha pop dance da faixa.

Beatriz E da Costa disse...

Uma ótima luz no fim do túnel de Wanessa (Camargo) http://t.co/X7MPEIJ