Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 3 de abril de 2011

Sai no Brasil 'Tour Edition' de 'Scream' no rastro da vinda de Ozzy ao país

No rastro da vinda de Ozzy Osbourne ao Brasil para cinco shows agendados entre março e abril de 2011, a gravadora Sony Music vai editar no mercado nacional a Tour Edition de Scream, o bom 10º álbum de estúdio do artista, lançado originalmente em junho de 2010. A Tour Edition é dupla e apresenta no CD 2 a inédita Hand of the Enemy (sobra das sessões de gravação do disco), One More Time (até então disponível somente em edição digital vendida via iTunes) e Jump the Moon (bônus da edição japonesa de Scream). Há também takes ao vivo das músicas Let me Hear your Scream, No More Tears, Bark at the Moon e Fairies Wear Boots. A conferir.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

No rastro da vinda de Ozzy Osbourne ao Brasil para cinco shows agendados entre março e abril de 2011, a gravadora Sony Music vai editar no mercado nacional a Tour Edition de Scream, o bom 10º álbum de estúdio do artista, lançado originalmente em junho de 2010. A Tour Edition é dupla e apresenta no CD 2 a inédita Hand of the Enemy (sobra das sessões de gravação do disco), One More Time (até então disponível somente em edição digital vendida via iTunes) e Jump the Moon (bônus da edição japonesa de Scream). Há também takes ao vivo das músicas Let me Hear your Scream, No More Tears, Bark at the Moon e Fairies Wear Boots. A conferir.

Luca disse...

mais uma vez, as gravadoras não levam em conta quem comprou o cd original antes.... dá vontade de baixar tudo...