Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Radiohead dá faixas de 'Record Day' aos compradores de 'King of Limbs'

O grupo inglês Radiohead disponibilizou para download gratuito as duas músicas inéditas, Supercollider e The Butcher, que gravou para vinil de tiragem limitada, editado neste mês de abril de 2011 em tributo ao Record Store Day. O detalhe é que vai poder baixar as músicas de graça somente quem comprou até 18 de abril o oitavo álbum de estúdio da banda, The King of Limbs, através do site oficial do CD (já editado em formato físico no Brasil via EMI Music). The Butcher é sobra das sessões de gravação do disco. Supercollider teve a gravação concluída após a edição do disco, embora a música já estivesse sendo apresentada em shows pela banda.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

O grupo inglês Radiohead disponibilizou para download gratuito as duas músicas inéditas, Supercollider e The Butcher, que gravou para vinil de tiragem limitada, editado neste mês de abril de 2011 em tributo ao Record Store Day. O detalhe é que vai poder baixar as músicas de graça somente quem comprou até 18 de abril o oitavo álbum de estúdio da banda, The King of Limbs, através do site oficial do CD (já editado em formato físico no Brasil via EMI Music). The Butcher é sobra das sessões de gravação do disco. Supercollider teve a gravação concluída após a edição do disco, embora a música já estivesse sendo apresentada em shows pela banda.