Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 18 de abril de 2011

Quarto álbum de estúdio do Gorillaz, 'The Fall' ganha edição física em CD

Lançado no Natal de 2010 somente em formato digital, o quarto álbum de estúdio do Gorillaz, The Fall, ganha edição física em CD distribuído pela EMI Music. Nas lojas a partir desta segunda-feira, 18 de abril de 2011, o disco foi gravado em iPad ao longo da turnê feita pelo grupo de Damon Albarn por Canadá e Estados Unidos entre 3 de outubro e 2 de novembro de 2010. Clique aqui para ler a resenha do oscilante The Fall, álbum de tom mais experimental.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Lançado no Natal de 2010 somente em formato digital, o quarto álbum de estúdio do Gorillaz, The Fall, ganha edição física em CD distribuído pela EMI Music. Nas lojas a partir desta segunda-feira, 18 de abril de 2011, o disco foi gravado em iPad ao longo da turnê feita pelo grupo de Damon Albarn por Canadá e Estados Unidos entre 3 de outubro e 2 de novembro de 2010. Clique aqui para ler a resenha do oscilante The Fall, álbum de tom mais experimental.

Unknown disse...

Esse cd é péssimo!!