Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 14 de abril de 2011

Papas da Língua segue 'bloco' de Sergio Sampaio em DVD e CD ao vivo

Bloco na Rua é o nome do registro ao vivo de show que o grupo gaúcho Papas da Língua vai lançar em maio de 2011 nos formatos de CD e DVD. O título remete à marcha-rancho Eu Quero É Botar meu Bloco na Rua, lançada em 1972 com sucesso nacional pelo compositor Sérgio Sampaio (1947 - 1994) e ora revivida pela banda no show captado ao vivo no Teatro Opinião, em Porto Alegre (RS), em 26 e 27 de outubro de 2010. Sétimo título da discografia do Papas da Língua, Bloco na Rua concilia no repertório músicas inéditas - como Tô Fora e Olhos Verdes - com regravações de sucessos próprios e alheios. Já em rotação nas rádios, o single Pingos de Amor promove o CD e DVD. A faixa tem a participação do cantor carioca  Buchecha.

3 comentários:

Luca disse...

gosto da música desse grupo que tocava numa novela das oito que não me lembro o nome, nem da música nem da novela

Vladimir disse...

O Papas da Língua é uma banda gaúcha ótima!! pena que só seja conhecida fora de porto Alegre pelas músicas que são tocadas em novelas.

Mauro: O "Sampaio" do título saiu errado!!

Abraço

Mauro Ferreira disse...

Gratíssimo, Vladimir. Já consertei o título. Abs, MauroF